Natália Santos

Natália Santos
''Qualquer que olhar para uma mulher com a intenção impura,no coração,já adulterou com ela''[MT 5:28].

12 de junho de 2010

A fé que vence o MUNDO



DEUS sabe que enfrentamos problemas,dificuldades e que os nossos inimigos espirituais são mais poderosos do que nós.Por essa razão,enviou o SEU FILHO,o SENHOR JESUS para que através dEle pudéssemos ser mais fortes que os nossos inimigos.Daí entendemos porque DEUS nos deu uma ferramenta capaz de vencer não somente algumas batalhas,mas o mundo.
A bíblia diz que é através da fé que vencemos o mundo.''Porque todo o que é nascido de DEUS vence o mundo;e esta é a vitória que vence o mundo:a nossa fé''[1 João 5.4].DEUS nos deu uma fé para não aceitarmos,de forma alguma,uma vida desgraçada.Não é da vontade de DEUS que sejamos pobres,doentes ou solitários.DEUS quer que tenhamos vida com abundância.As Sagradas Escrituras dizem assim,no livro de Romanos 14.17:''Porque o reino de DEUS não é comida nem bebida,mas justiça e paz,e alegria no Espirito Santo''.Em outras palavras,o reino de DEUS consiste em qualidade perfeita de vida.
Na fé,
Natália Santos

2 comentários:

  1. Oi florzinha, to seguindo, me segue tbm http://idelmaria.blogpot.com

    Bjinho fica com Deus e firme na fé.

    ResponderExcluir
  2. Olá Obreira Idelmária,muito obrigada por me seguir e pode deixar que vou te seguir tambem!bjuss

    ResponderExcluir