Natália Santos

Natália Santos
''Qualquer que olhar para uma mulher com a intenção impura,no coração,já adulterou com ela''[MT 5:28].

25 de junho de 2010

Como conseguir uma amiga de verdade


Seja um.

Quantas vezes eu me senti decepcionado, esperando por uma amizade verdadeira e recebendo em troca um mero conhecido, até o dia que eu decidi ser um amigo de verdade e parar de esperar dos outros para que a atenção que eu mesmo não dar ... Eu sacrifiquei, compreendeu, deu, tolerada, fingiu não ver ou ouvir, e pouco a pouco, me tornei amigo que eu sempre procurei.

Nisso, conquistei verdadeiras amigas. Não foi uma nem duas, mas milhares pelo mundo afora... amo vocês, pois mesmo não as conhecendo pessoalmente, me dão esse carinho, essa compreensão, e muitas orações. Quer mais que isso?

Na fé,
Natália Santos e Cristiane Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário