
Ainda ontem me deparei com uma situação que estava fora do meu controle. Eu estava furioso. Não em uma pessoa, não a uma coisa, mas o problema, toda a situação. Eu sabia que o diabo estava tentando empurrar-me para os meus limites, ele estava tentando me atacar no meu ponto fraco, pensando que eu iria cair em sua armadilha. Ele queria que eu vá em frente e agir com essa raiva, e eu não vou mentir, foi difícil não. O diabo queria que eu fosse "corrigir" esta situação no meu próprio, que tenho certeza que me levaram a problemas muito mais. Mas em vez disso, eu me ajoelhei. A verdade é que eu não poderia corrigir isso sozinho. Foi fora do meu controle. Então desci e pedi a Deus para levar esta situação, coloquei-o em suas mãos.
Isto é o que acontece com um monte de gente com freqüência. Eles são confrontados com um problema inesperado, e ao invés de colocá-la nas mãos de Deus, eles saem em um capricho e tentar consertar as coisas se, durante todo o tempo, cheio com essas emoções que parecem controlá-los. Eles caem fraco porque acho que o problema não pode ser corrigido por alguém, mas eles próprios. Eu sei que isto, porque eu costumava pensar que isso.
Ao colocar seus problemas, situações da vida, família, etc, tudo nas mãos de Deus, você está colocando sua confiança nEle. Depois, você faz isso, você pode parar de agir pelas emoções, mas em vez disso, começar a agir pela fé.
Lily Torneros e Natália Santos
Nenhum comentário:
Postar um comentário