Natália Santos

Natália Santos
''Qualquer que olhar para uma mulher com a intenção impura,no coração,já adulterou com ela''[MT 5:28].

10 de junho de 2010

O batismo com o Espírito Santo


Em outras palavras,o batismo com o Espírito Santo é a confirmação de DEUS,em toda a Sua plenitude,dentro de nós:é a resposta de DEUS aos anseios do homem e mulher cristãos.Devido á obra diabólica de todas as forças do inferno exercida na Humanidade[e por isso mesmo,pode-se dizer sem exagero que esta Terra se transformou num reino de Satanás],não há outra alternativa para o seguidor do Senhor Jesus,senão receber o Seu Espírito para poder guiá-lo em total e completa segurança por todos ds dias da sua vida terrena.
O batismo com o Espírito Santo não pode ser considerado em termos de opção denominacional doutrinária,pois é uma necessidade imprescindível,de tal forma que sem ele a chance de sobrevivência cristã neste mundo é praticamente impossível.
O espírito satânico religioso se aproveitou da politicagem egoísta dentro da igreja evangélica.Então,hoje podemos encontrar ''pastores''com comportamento sexual inaceitável socialmente,alimentado almas de ''cristãos'' que têm a mesma conduta,igrajas transformando-se em boates,''cristãos''acreditando que suas línguas estranhas sejam o batismo com o Espírito Santo;enfim,toda a orgia e sujeira particadas do lado de fora têm sido também vividas dentro das igrejas.
Por estas razões e muito mais,o batismo com o Espírito Santo se faz urgente na vida de todos os que querem andas''assim como Ele andou''.
''O batismo com o Espírito Santo nos faz conhecer pessolmente o Senhor Jesus''.
Na fé
Natália Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário