
Praticamente todas as jovens estão em busca de um homem de DEUS.Contudo,apenas algumas delas realmente sabem como atraí-lo.Então,elas tentam se aproximar e tomar a iniciativa...Contudo,ele parece indiferente,como se elas fossem pessoas de outro mundo!Elas não atrairão a sua atenção pela maneira como se vestem,andam ou pelos amigos que têm,pois ele não é como os outros rapazes.
Enquanto todos os outros homens estão á procura de uma jovem,ele está á procura de uma mulher de DEUS...E essa mulher de DEUS não é religiosa ou santa.Não.Ela é um ser humano como outro qualquer e,mesmo com todos os seus defeitos,teme a DEUS e por isso busca servi-lo da melhor maneira possível.Ela é assim:
Feliz por servir a DEUS!
Ela é vista fazendo as tarefas que ninguém gosta de fazer e não vai á igreja para chamar a atenção de mais ninguém a não ser a de DEUS.
É assim que se atrai um homem de DEUS!Ele não está em busca de uma mulher perfeita-mas,sim,de uma mulher que sirva a DEUS.
Na fé
Natália Santos
Graça e paz, Natalia.
ResponderExcluirDescobri o seu blog sem querer (rios), posto que usei a imagem acima em uma de minhas postagens. obrigado.
Deus continue te abençoando.
Em Cristo,
Anderson Ribeiro
http:dcandersonribeiro.blogspot.com
Amém. Amei tudo o que voce escreveu.. Que Deus te Abeçoe poderosamente!
ResponderExcluir