
Eu sempre tive sonhos!
Mas quem não tem,né verdade?
mas os meu sonhos era o primeiro de me tornar uma cantora POP,como miley cyrus,demi lovato,lady gaga etc...,Contudo,depois que tive o verdadeiro encontro com DEUS e abandonei os pecados mesmo sendo pecadora,eu decidi não mais me preocupar com o meu futuro e sim com minha SALVAÇAO,pois minha vida sem DEUS não tem sentido!
Comecei a frequentar a catedral do brás.Achei muito linda e maravilhosa,uma coisa que DEUS fez e o homem não vai conseguir destruir...Depois de alguns sábados frequentados,nasceu um desejo[SONHO]de servir a DEUS lá na catedral,mas por que esse desejo??,por que não servir a DEUS aonde que estou que é na iurd de vila zilda??
Bom,nem eu mesma sei explicar,só consigo dizer algo:São as ALMAS!
Eu sempre evangelizei com meus grupos no p.a.,mas depois de nascer esse desejo em mim,agora estou lutando para que esse novo sonho de me tornar uma obreira na catedral seja realizado!
Pra falar a verdade,eu já tinha planos pra mim.Eu iria me apresentar no programa do raul gil...Contudo venho num dia inesperado um pensamento de sacrificar o meu sonho para fazer a vontade de meu DEUS,que é servir a ele no altar como uma obreira de DEUS...E é oque estou fazendo,Agora é com DEUS!
Eu contei um pouco de meus sonhos para vocês leitores,porque cada um tem um sonho,e todos querem ver esse sonho realizado!
Se tiver algum sonho e quer realiza-lo?Vá diante do ALTÍSSIMO,pessa a Ele oque você deseja receber,mas não se esqueça:? primeiro você deve dar pra depois receber!
Na fé
Natália Santos
Nenhum comentário:
Postar um comentário