Foi numa linda manhã de domingo.Estava esperando a hora de buscar o espirito santo logo,quando fiquei sabendo que nós do culto tomaria a santa ceia.Antes de receber o batismo com o Espirito Santo eu orei uma semana, e fiquei falando para DEUS me batizar no domindo desejado.
Bem antes de ser batizada eu fui enganada,porque pensei que já era batizada no espirito santo,mas na verdade era só uma ilusão!tenho 13 anos de idade e fui batizada com 13.Eu não era cheia de pecados,mas era uma pecadora.Eu não estava no erro,mas estava errada.Aquele foi o dia mais feliz da minha vida;até então,ouvia falar de DEUS mas não O conhecia de verdade.Depois daquele dia,percebi o quanto a minha vida tinha sido vazia;o quanto havia sido insegura e medrosa,com a mente infestada de maus pensamentos;o quanto os meus planos para o futuro haviam sido fúteis e duvidosos. Me tornei uma nova Natália.Tudo passou a fazer sentido;tudo se tornou claro e simples depois daquele dia.
Somente a pessoa que é realmente nascida de DEUS consegue entender.Muitas pessoas têm dificuldade de entender por que ainda não nasceram de DEUS.Não há segredos.Simplismente renuncie ao seu orgulho e reconheça que precisa conhecer a DEUS e Ele fará o resto.
Na fé
Natália santos
Nenhum comentário:
Postar um comentário