Natália Santos

Natália Santos
''Qualquer que olhar para uma mulher com a intenção impura,no coração,já adulterou com ela''[MT 5:28].

25 de junho de 2010

Falso casamento


"Eu nunca pensei que isso pudesse acontecer comigo ... divórcio sempre foi algo que aconteceu com outras pessoas, mas agora que estou prestes a ter um, eu me sinto abusado pelo casamento ... todos esses anos, parece um desperdício total do meu tempo e esforço . Eu não o amo e quando eu olhar para trás, acho que nunca fiz. "Esta foi uma jovem mulher, uma cristã, uma mãe, e agora um ex-esposa.

O divórcio é agora a coisa mais comum na sociedade. Ele deixa uma cicatriz ruim em todas as partes envolvidas, especialmente as crianças. Muitas dessas crianças crescem pensando casamento é uma instituição falso e quem pode culpá-los quando as pessoas que você mais gosta não é?

"O que deu errado?" É a pergunta mais feita depois de um divórcio. Embora possa haver toneladas de razões, uma é a mais comum: Você se casou pelos motivos errados. Isso é tudo!

Se você começar a fazer alguma coisa pelo motivo errado, você sabe que não vai funcionar. Tome, por exemplo, dietas. Se você vai em uma dieta porque você sente a pressão de ser tão bonito como tal e assim, você sabe que sua dieta não irá funcionar A dieta só funciona quando você faz isso por si mesmo e quando você cometer a ele, porque você sabe que é ll ser bom para você. Qualquer outro motivo para fazer dieta é errado.

O mesmo se aplica ao casamento. Muitas mulheres jovens se casam apenas para que eles possam sair de casa dos seus pais. Eles querem ter sua própria vida, aumentar a sua própria família, e se sentir independente e respeitado. E o casamento é o mais rápido bilhete lá. Dizem-se que com o tempo, eles caem no amor com seu marido. Mas o tempo só faz frio.

Outras mulheres se casam porque não quero estar sozinho. Eles acham difícil ver casais de mãos dadas enquanto eles estão comprando bilhetes de cinema única. Como pode reservar-lhe uma reserva de mesa para um em um restaurante luxuoso?

Há mulheres que se casam para que ele possa preencher o seu espaço vazio, apenas para descobrir mais tarde que este espaço não pode ser preenchido com o marido.

Não vamos esquecer aqueles que se casam porque estão ficando velhos ... eles têm medo de se tornar uma 'tia' então se contentar com o primeiro homem que vem, afinal, eles não estão em idade de ser mais exigente (assim eles pensam). E então eles se sentem velhos demais para o divórcio e assim viver carregando esse casamento adiante.

Se você quiser se casar, fazê-lo pelas razões certas. Fazê-lo para o casamento realmente significa. Se eu pudesse dizer que o casamento tem tudo a ver, eu diria que é sobre a doação. Esta definição só pode dar uma prévia do que será o seu casamento com o tempo. Não se trata de tomar, ficando algo fora dele. É sobre a doação. Quer casar, porque você quer se dar a essa pessoa. Você quer fazê-lo feliz e realizado. Você deseja adicionar à sua vida e não tirar dela.

Quando amamos alguém, a ponto de dar a nossa vida a ele, nós não temos nenhum problema de fazer todos os ajustes certos para o trabalho em união. Você faz o que for preciso, porque você o ama. Este é o casamento real, tudo o resto é falso.
Na fé,
Natália Santos e Cristiane Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário