
Não é doloroso?Você quer se concentrar em tantas coisas,mas o coração insiste em exibir amor,um companheiro,um relacionamento...Só que você simplismente não tem tempo para essas coisas!Até tenta preencher o seu dia com diversas atividades e muito trabalho mas,ainda assim,quando a noite chega,vêm,também,os muitos pensamentos.A sua mente viaja em até lugares que não exista,e lá você caminha com o homem do seus sonhos...
A sua vida sentimental é muito importante e você deve dedicar parte do seu tempo para cuidar dela.SE tão-somente entregar a sua vida afetiva nas mãos de DEUS e usar a sua fé,crendo nEle e não permitindo que as dúvidas venham anular a sua fé,Ele certamente proverá.Para DEUS,não importa se você é jovem,idosa ou de meia-idade;viúva ou divorciada.O que importa é que creia nEle e faça aquilo que só você pode fazer:orar e usar a sua fé.
Cara leitora,eu sempre tive problemas com a vida sentimental,mas depois quando tive o verdadeiro encontro com DEUS,pude ver que esse sentimento é importante para mim,mais não mais importante do que a minha SALVAÇAO!
Se você tiver gostando de alguém,ore por ele e DEUS proverá,mas não esqueça de usa sua fé,que é uma ARMADURA muito importante que todos nós temos.
Na fé,
Natália Santos
Cara amiga,espero que essa mensagem tenha te ajudado á ser verdadeiramente uma MULHER DE DEUS!
ResponderExcluir