Natália Santos

Natália Santos
''Qualquer que olhar para uma mulher com a intenção impura,no coração,já adulterou com ela''[MT 5:28].

6 de setembro de 2010

Quem é a Natália Santos???


Você já deve ter me visto na internet.Mas você não me conhece pessoalmente,ou conhece?
Já me viu no youtube?Facebook?Twitter?Myspace?Yahoo?Orkut?Formspring?Last.fm?Sim ou não?
Pois é...Eu tenho tudo isso e até mais!Seria difÍcil se você não me conhecesse na internet!
Mas o que realmente sou?
Bom,se você me viu no YOUTUBE,deve ter pensado que eu sou uma dançarina.Mas,não sou..RSRS!!
Eu sou uma CANTORA,são poucos que sabem disso e também são poucos que são meus fãs!
Mas mesmo assim eu tenho SUCESSO.Agora você sabe quem realmente eu sou e se desejar me deseje SUCESSO,pois o que realmente gosto de fazer é cantar!!!

Na fé
Natália Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário